Codepas informa sobre o funcionamento dos serviços no feriado de 1º de maio

Copedas opera em horário especial no feriado/ Foto: Arquivo

          A Companhia de Desenvolvimento de Passo Fundo (Codepas) comunica a toda imprensa local e comunidade que os serviços prestados terão alteração no horário de funcionamento no próximo sábado devido ao feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador. Neste dia não haverá monitoramento do estacionamento rotativo, e na coleta de resíduos não ocorrerá o recolhimento na região central do município. É importante ressaltar que na véspera do feriado, na parte da tarde, será realizado um trabalho de reforço no recolhimento dos contêineres para evitar o acúmulo de lixo.

        Em relação ao transporte coletivo, o serviço será efetivado com a tabela de horários de domingo. Cabe destacar que a Secretaria de Transporte e Serviços Gerais determinou que neste ano não terá gratuidade no transporte público de Passo Fundo, respeitando os protocolos sanitários durante a pandemia.

       A orientação é que todos fiquem em casa, sem aglomerações, mas se precisar sair, lembre-se de manter o distanciamento, usar máscara e álcool em gel. Mais informações estão disponíveis no site da Codepas e nas redes sociais.