Natal solidário: abrace esta ideia você também!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nos últimos 3 anos, o Papai Noel realizou os sonhos de mais de um milhão de crianças. Isso foi possível através de campanhas de solidariedade realizadas por todo país.

Graças a essa grande mobilização, os chamados “padrinhos e ajudantes”, que são pessoas que se disponibilizam a adotar cartinhas nos correios escritas por crianças que gostariam de ter seu desejo realizado pelo Papai Noel, milhares delas tiveram seus sonhos transformados em realidade.

O objetivo é atender, dentro do que for possível, aos pedidos de presentes de Natal de crianças em situação de vulnerabilidade social. Em Passo Fundo essa mobilização é grande, a Rádio Uirapuru e os Correios da cidade, recebem as cartinhas e os padrinhos podem escolher os pedidos que desejam realizar, lembrando que a partir da escolha o padrinho torna-se responsável pelas cartas que adotar, e se desistir, vai impedir que a carta seja adotada por outra pessoa.

Só neste ano, a Rádio Uirapuru recebeu 2.500 cartas, número superado ao do ano passado onde receberam pouco mais de 1.100 cartinhas.

 

CODEPAS natal2-05

 

Participe dessa corrente de solidariedade e dê real sentido para o Natal!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.