Corsan nos bairros finaliza mais uma edição

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesta última sexta-feira dia 21 de agosto, aconteceu no Colégio Arlindo Luiz Osório, localizado no Bairro Dona Júlia, mais uma edição do Corsan nos bairros, projeto que nós da Codepas somos parceiros. O projeto foi lançado em 2011 com o objetivo de aproximar a comunidade com a companhia (CORSAN), buscando resolver problemas de forma rápida, para que os moradores não precisassem se dirigir até o centro para resolvê-los.

Além disso, foram criadas inúmeras atividades nas escolas municipais, são realizadas palestras, vídeos, teatros, tratando sobre os assuntos: esgoto, água e o principal: Reciclagem. As palestras são realizadas para conscientizar os alunos sobre a reciclagem e o quanto isso implica na vida humana, a separação correta do lixo orgãnico e do lixo reciclável.

A Codepas comenta nas palestras algumas dicas fundamentais sobre alguns serviços prestados, como: a utilização correta dos ônibus, como podemos organizar nosso lixo de forma que seja seguro para o gari e para a comunidade, como pode ser realizado o descarte de vidros e materiais que possam ser perigosos dentro de casa e posteriormente na usina, e o principal assunto tratado: a reciclagem.

Os alunos fazem uma avaliação sobre a importância dos assuntos tratados nas palestras

Os alunos fazem uma avaliação sobre a importãncia dos assuntos tratados

 

O principal objetivo desse projeto é com certeza, aproximar a comunidade das companhias atuantes no projeto, buscando solucionar problemas e conscientizar as crianças sobre assuntos importantes e relevantes para o futuro.

 

“Reciclagem é coisa de gente inteligente.”

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.